-
Home / Geral DF / As hilárias versões de Wagner Moura e Lázaro Ramos sobre o início da amizade

As hilárias versões de Wagner Moura e Lázaro Ramos sobre o início da amizade

As hilárias versões de Wagner Moura e Lázaro Ramos sobre o início da amizade

Consagradíssimos atores contaram a mesma história, mas com percepções e sentimentos bem diferentes de um em relação ao outro, o que tem arrancado gargalhadas nas redes

Wagner Moura é um consagrado ator brasileiro que nos últimos dias está na boca de todo mundo por conta da nova superprodução hollywoodiana “Guerra Civil”, que o traz em seu primeiro grande papel numa obra internacional realizada nos EUA. Junto com a onda de comentários envolvendo o artista, as redes recuperaram também uma história hilária relacionada a ele ao igualmente ator Lázaro Ramos, que são amigos muito próximos há décadas.

E a coisa começa justamente sobre o lance da amizade entre os dois. Entrevistados em dias diferentes de um podcast, Wagner contou de forma muito emotiva e especial como foi que ele conheceu Lázaro, classificando o episódio como “espiritual”.

“Até hoje eu não entendo como isso aconteceu, foi uma coisa muito espiritual… Era uma peça em que ele não falava nada, era uma espécie de figurante, e ele ficava dançando assim no palco… E eu não conseguia parar de olhar para ele… Era uma coisa assim, eu só conseguia olhar pra ele… Não sei, não tem explicação, acho que é espiritual… Tinha uma luz nele, tinha uma coisa diferente… Acabou a peça e eu saí andando pelo teatro, alguma coisa me fez ir até o camarim, procurar esse cara, achar esse cara, que eu nunca tinha visto… Aí eu olhei pra ele e disse assim: ‘eu quero ser amigo’… Aí ele falou assim pra mim: ‘então vamos ser amigos’… E a gente ficou amigo”, relatou o protagonista de “Guerra Civil”.

Por outro lado, quando Lázaro conta a história do início de sua amizade com Wagner, a dinâmica dos fatos parece ser a mesma, mas os sentimentos e leitura da coisa como um todo foram bem diferentes, para além de muito engraçados.

“Ele é meu amigo desde que eu tinha 16 anos de idade… [A gente se conheceu] Em Salvador, no teatro… Ele era um cara esquisitíssimo e o apelido dele era ‘Ovni’… Ele andava com um cabelão assim na frente do rosto, roupa preta… Andava no teatro todo esquisito assim, e era no mesmo teatro… Esquisito pra caramba… Eu tinha um pouco de medo dele, não falava com ele, até que eu estreei um espetáculo, e ele foi assistir, e ele foi no camarim e falou assim: ‘Aí, irmão… Você é muito bom ator, quero ser seu amigo’… E eu fiquei amigo dele por medo, na verdade”, contou Lázaro, arrancando gargalhadas dos apresentadores do podcast.


Fato Novo com informações: Revista Fórum

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEITORES ONLINE

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Destaque da Semana

CONHEÇA TAMBÉM

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.