-
Home / PCDF / PCDF prende autor de extorsão, denunciação caluniosa e perigo de contágio venéreo

PCDF prende autor de extorsão, denunciação caluniosa e perigo de contágio venéreo

A PCDF, por meio da DRS/CORPATRI. prendeu preventivamente, em 05/02/2025, um garoto de programa de 24 anos pelos crimes de extorsão, denunciação caluniosa e perigo de contágio venéreo. A prisão ocorreu em Ceilândia.

O autor tinha um perfil como usuário comum em um aplicativo de encontros masculinos, onde eram marcados os encontros. Após o relacionamento íntimo sem preservativos, o autor alterava seu perfil no aplicativo para “garoto de programa” e exigia o pagamento de R$ 400,00. Surpreendidas, as vítimas não concordavam com o pagamento e então eram ameaçadas e agredidas, vindo a efetuar a transferência via Pix.

Algumas vítimas acionaram o mecanismo de devolução de Pix, o que levou ao bloqueio da conta do autor, tendo ele então, com o objetivo de desbloquear sua conta, registrado ocorrências policiais em que se colocava na condição de vítima do crime de posse sexual mediante fraude, indicando as verdadeiras vítimas como autoras. O autor é pessoa que convive com HIV.

O garoto de programa foi preso e levado para a carceragem da PCDF.

Informações de utilidade pública:

- - - - - - - - - - -
Restaurantes Comunitários ampliam oferta de refeições e reforçam segurança alimentar da população do DF

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ: 60.958.689/0001-93 Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA. Endereço: Bairro Cidade UF CEP SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626; ASA NORTE BRASILIA DF Cep: 70702060 NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.

LEITORES ONLINE