-
Home / Ocorrências / PCMG Preso suspeito de manter mais de 800 arquivos de abuso sexual infantil

PCMG Preso suspeito de manter mais de 800 arquivos de abuso sexual infantil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em Conselheiro Lafaiete, na região Central do estado, um homem de 56 anos suspeito de armazenar e adquirir material contendo imagens e vídeos de abuso sexual infantil. As investigações revelaram que o suspeito possuía mais de 800 arquivos, incluindo fotos e vídeos, armazenados em dispositivos eletrônicos.

A apuração teve início em maio deste ano, após a PCMG receber uma denúncia da Polícia Federal informando que o suspeito mantinha uma grande quantidade de arquivos desse tipo. Com base nas evidências reunidas, a Polícia Civil solicitou à Justiça mandados de prisão e de busca e apreensão contra o investigado.

Na última quarta-feira (2/7), durante o cumprimento das ordens judiciais, a equipe da 2ª Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos apreendeu um celular, um notebook, um computador e pen drives, que serão submetidos à perícia para aprofundar as investigações.

O suspeito, que preferiu permanecer em silêncio durante o procedimento, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEITORES ONLINE

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Destaque da Semana

CONHEÇA TAMBÉM

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.