-
Home / Entorno / PCGO prende homem por feminicídio brutal contra a companheira em Caldas Novas

PCGO prende homem por feminicídio brutal contra a companheira em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e da Central de Flagrantes de Caldas Novas – 19ª DRP, prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (03), um homem de 24 anos acusado de cometer feminicídio contra sua companheira, também de 24 anos. O crime aconteceu no apartamento onde o casal morava, localizado no bairro Jardim dos Turistas, em Caldas Novas. De acordo com as apurações, o principal motivo do crime foi a inconformidade do autor com o fim do relacionamento. A situação se agravou após ele descobrir que a vítima estaria se relacionando com outra pessoa antes da separação, fato que teria desencadeado o ato violento, resultando na execução brutal dentro do lar do casal durante uma discussão.

Câmeras de segurança analisadas pelo GIH mostraram que, no início da tarde, o casal saiu do apartamento acompanhado da filha, uma criança de 4 anos. Horas depois, retornaram ao imóvel sem a criança. Cerca de 10 minutos após o retorno, as imagens registraram o autor saindo sozinho do local, já após cometer o crime. Após o homicídio, ele procurou o pai, confessou o assassinato e revelou sua intenção de matar o homem com quem a vítima supostamente mantinha um relacionamento e, em seguida, tirar a própria vida. Diante da confissão, o pai o levou imediatamente à delegacia, onde ele foi entregue às autoridades.

A equipe da Central de Flagrantes foi até o local do crime e confirmou as informações, acionando o GIH para acompanhar os trabalhos da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). A perícia constatou que a vítima foi atingida por dezenas de golpes de faca em diversas partes do corpo, evidenciando o nível extremo de violência do ato.

Com base nos elementos reunidos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio. As investigações continuam sob responsabilidade do GIH de Caldas Novas, com o objetivo de esclarecer os detalhes do crime, verificar possíveis antecedentes de violência e aprofundar a análise das motivações.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEITORES ONLINE

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Destaque da Semana

CONHEÇA TAMBÉM

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.