-
Home / Entorno / Polícia Civil investiga maus-tratos contra mais de 200 cabeças de gado em fazenda de Santa Helena de Goiás

Polícia Civil investiga maus-tratos contra mais de 200 cabeças de gado em fazenda de Santa Helena de Goiás

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), da Polícia Civil de Goiás, está investigando um grave caso de maus-tratos a animais em uma fazenda localizada na região de Santa Helena de Goiás.

A denúncia foi encaminhada pela Agrodefesa e prontamente apurada pela equipe policial especializada. Ao chegar ao local, situado a cerca de 15 km do município, os policiais constataram a morte de aproximadamente 80 cabeças de gado devido à fome. Além disso, cerca de 200 animais foram encontrados em estado crítico, à beira da morte.

A proprietária da fazenda já foi identificada e reside em Goiânia. As autoridades estão conduzindo diligências para intimá-la a prestar depoimento. Um inquérito policial foi aberto, e uma perícia técnica foi requisitada para confirmar as causas das mortes e avaliar as condições dos animais sobreviventes.

A Polícia Civil também está mobilizando esforços, em parceria com órgãos especializados, para adotar medidas de emergência e salvar os animais que ainda permanecem vivos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEITORES ONLINE

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Destaque da Semana

CONHEÇA TAMBÉM

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.