-

PCGO prende dupla por tentar matar homem com golpes de capacete e chutes em frente a distribuidora de Senador Canedo

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Senador Canedo – 2ª DRP, deu início à Operação Pusillanimitas, termo em latim que significa “covardia”. O objetivo foi executar dois mandados de prisão preventiva emitidos pela 2ª Vara Criminal de Senador Canedo contra suspeitos investigados por tentativa de homicídio qualificado.

As investigações começaram após um ataque violento ocorrido na noite de 10 de maio de 2025, por volta das 21h15, em frente a uma distribuidora de bebidas localizada no setor Morada do Morro, em Senador Canedo.

Segundo apurações, dois jovens atacaram brutalmente um homem sem qualquer motivo aparente. A vítima foi golpeada repetidamente na cabeça com capacetes, ficando inconsciente. Mesmo depois de desmaiada, os agressores continuaram a violência, pisoteando e chutando a cabeça da vítima, que só foi socorrida mais tarde por uma equipe médica.

Por meio de imagens e cruzamento de informações de inteligência, a Polícia Civil identificou os dois suspeitos. Após a solicitação de prisão preventiva, os mandados foram rapidamente autorizados pelo Poder Judiciário e cumpridos durante a operação.

Essa ação reforça o comprometimento da Polícia Civil em investigar crimes graves e assegurar proteção e justiça para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *