-
Home / Entorno / PCGO deflagra nova fase da Operação “Olho Vivo” e interdita estabelecimento comercial

PCGO deflagra nova fase da Operação “Olho Vivo” e interdita estabelecimento comercial

LEITORES ONLINE:

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), iniciou, na última quarta-feira (17), uma nova fase da “Operação Olho Vivo” em colaboração com a Vigilância Sanitária de Goiânia.

O objetivo da operação é investigar denúncias recebidas pela Decon sobre condições inadequadas de higiene e produtos em estabelecimentos comerciais no estado de Goiás. Nesta fase, uma panificadora localizada no Jardim Goiás foi inspecionada.

Durante a fiscalização, foi verificado que as condições de saneamento estavam em desacordo com as exigências legais. Além disso, foram encontrados e apreendidos cerca de 50 quilos de produtos alimentícios impróprios para consumo nas gôndolas do estabelecimento. Após essas constatações, as medidas administrativas necessárias foram adotadas pelo órgão de fiscalização competente.

Como resultado, o local foi totalmente interditado, já que as áreas de depósito, panificação e de alimentos refrigerados apresentavam condições de higiene inaceitáveis.

Um procedimento policial foi instaurado para investigar a responsabilidade criminal dos envolvidos, visando a devida responsabilização penal.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque da Semana - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CONHEÇA TAMBÉM

LEITORES ONLINE

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.