Na manhã desta sexta-feira (19/09), policiais da 31ª Delegacia de Polícia cumpriram mandados de busca e prisão no Condomínio Prive Lucena Roriz, em Ceilândia/DF, resultando na quarta prisão por tráfico de drogas apenas nesta semana. A operação levou à prisão em flagrante de uma jovem de 21 anos.
A ação foi iniciada após investigações que indicaram que a casa da suspeita estava sendo usada para a venda ilegal de entorpecentes. Durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam:
- 1 porção maior de pó branco (aparentemente cocaína);
- 1 porção menor de pó branco (aparentemente cocaína);
- 1 porção de pedra amarelada (aparentemente crack);
- 1 balança de precisão prateada, com vestígios de pó branco;
- Uma quantia em dinheiro, em notas fracionadas.
Os materiais apreendidos foram enviados ao Instituto de Criminalística, que, em um laudo preliminar, confirmou a presença de cocaína nas substâncias. As evidências indicam que os produtos estavam prontos para serem fracionados e vendidos.
Com base nas provas coletadas, a suspeita foi levada à 31ª DP, onde sua prisão foi formalizada por meio do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06).
Essa é a quarta prisão por tráfico realizada pela 31ª DP somente nesta semana. As três primeiras ocorreram em Planaltina, e esta ação foi realizada em Ceilândia, ampliando assim o alcance das operações contra o tráfico de drogas.

