A PCDF, através da 17ª DP, prendeu em flagrante um homem de 42 anos, na segunda-feira (29), sob a acusação de vender drogas em uma distribuidora de bebidas localizada na QNL 15, em Taguatinga.
Após um período de vigilância, os policiais notaram que o suspeito se posicionava em frente ao estabelecimento e atendia usuários para a venda de entorpecentes. Durante a observação, foi verificado que ele buscava drogas em sua residência e retornava ao local de tráfico, escondendo parte do material em sua meia.
A equipe da Seção de Repressão às Drogas abordou o suspeito e realizou a prisão em flagrante. Em seguida, com a autorização da família responsável pelo condomínio, os policiais entraram na casa do investigado, onde encontraram mais drogas e itens relacionados ao crime.
Foram apreendidos sete sacos plásticos com uma substância semelhante ao crack, porções adicionais da mesma droga escondidas na meia do suspeito, uma balança de precisão e a quantia de R$ 19,50.
O homem foi levado à delegacia, autuado em flagrante e enviado à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.