Na noite de ontem (29), durante patrulhamento, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio dos militares do Tático Móvel da 134ª Cia, do 6º BPM recebeu informações de que um indivíduo autor de ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, em data pretérita, estaria mantendo uma arma de fogo no imóvel, bairro Vila Bretas, em Governador Valadares.
De posse da informação, a equipe deslocou-se até ao referido endereço. O denunciado não se encontrava, contudo foram recebidos por um homem de 35 anos. No local, os militares perceberam um forte odor característico de crack. Durante as buscas foram localizadas 36 barras de substância semelhante a crack. 19 estavam acondicionadas em gavetas de uma cômoda e 17 estavam em uma bolsa.
O autor alegou que ele mesmo adquiriu o entorpecente na cidade de Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e que pagou R$12.000,00 (doze mil reais) em cada uma das barras. Acrescentou ainda que alugou o referido imóvel exclusivamente para manter a droga acondicionada, que posteriormente seriam distribuídas por ele mesmo na cidade de Governador Valadares e demais cidades. Ocorrência encerrada na delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

