O Banco de Brasília (BRB) planeja convocar mais aprovados do último concurso para o cargo de escriturário ao longo de 2026. No primeiro trimestre, serão 25 novos convocados. Essa expansão da equipe faz parte do compromisso do banco com a excelência no atendimento e com a oferta de uma experiência superior aos seus clientes.
Essa iniciativa está alinhada à estratégia de crescimento sustentável da instituição e destaca a valorização das pessoas como seu principal ativo. “O BRB tem um compromisso firme com as pessoas e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Reforçar nossa equipe significa investir no futuro, na qualidade do atendimento, na inovação e nas relações humanas, que são características do nosso jeito de fazer banco”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.
O cargo de escriturário é considerado a porta de entrada para a carreira bancária, oferecendo oportunidades reais de desenvolvimento e crescimento profissional. Os novos colaboradores receberão um salário inicial de R$ 4.702,07, com uma carga horária de 30 horas semanais e um pacote de benefícios atrativo, que inclui auxílio-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, plano de saúde e um plano de carreira estruturado.
Nos últimos seis anos, mais de 1.570 profissionais, incluindo escriturários, analistas de TI, engenheiros e médicos do trabalho, foram convocados para integrar a equipe do BRB, aumentando a capacidade de inovação e a presença da instituição em todo o país.
Com mais de 9,6 milhões de clientes, o BRB investe na nova força de trabalho para continuar sua trajetória com o objetivo de conectar pessoas e oportunidades. Completo, moderno e cada vez mais digital, o banco reafirma seu papel como agente transformador da sociedade.
Com informações do BRB








