A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante nesta terça-feira (4) dois traficantes de cocaína que utilizavam um “lava-jato” no Setor Esplanada dos Anicuns, em Goiânia, como ponto de venda de drogas.
Durante a operação, a polícia apreendeu uma arma de fogo com munição, pertencente a um dos traficantes, além de uma quantidade significativa de cocaína, uma balança de precisão, mais de 400 sacos plásticos do tipo “zip lock” e dinheiro em espécie.
A prisão ocorreu após a equipe da Denarc/PCGO confirmar informações de uma denúncia anônima recebida de moradores, que relataram uma movimentação intensa de usuários de drogas na área, causando grande incômodo aos residentes e trabalhadores da região.
Após lavrar o Auto de Prisão em Flagrante, a PCGO solicitou ao Poder Judiciário a conversão da prisão em preventiva e a interdição do estabelecimento.
A ação faz parte da Operação Narke 5, que foi deflagrada em todo o território nacional com o objetivo de combater o tráfico de drogas.








