-
Home / GDF / Avaliação dos pacientes aperfeiçoa atendimento da Central de Marcação do HBDF

Avaliação dos pacientes aperfeiçoa atendimento da Central de Marcação do HBDF

Pesquisa de Satisfação aponta 70% de aprovação dos pacientes e destaca pontos fortes e áreas para evolução

O Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) realizou, na última sexta-feira (9), uma apresentação para os recepcionistas da Central de Marcação, revelando os resultados da pesquisa de satisfação conduzida pela Gerência Administrativa (Gerad) e executada pelo Núcleo de Atendimento. O levantamento tinha como objetivo avaliar a qualidade do serviço, identificar problemas e oportunidades de melhoria, verificar o nível de satisfação dos usuários e fornecer dados que pudessem embasar decisões para aprimorar a eficiência e eficácia do atendimento.

Os principais indicadores analisados incluíram o tempo de espera na fila, cordialidade da equipe de recepção e portaria, clareza nas informações fornecidas, facilidade no agendamento, conforto e espaço físico das instalações na área da Central de Marcação, e a impressão geral sobre o atendimento recebido.

Durante a apresentação, que utilizou gráficos e tabelas para ilustrar os resultados, destacou-se que 70% dos pacientes expressaram satisfação com o atendimento recebido. “Esse retorno positivo nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços, sempre focados na qualidade e na experiência do paciente”, afirma a gerente administrativa do HBDF, Marina Rocha. Apesar dos elogios, a pesquisa também apontou áreas que necessitam de melhorias, como o tempo de espera na fila, que foi avaliado negativamente por 36% dos entrevistados, a facilidade no agendamento (45% dos pacientes insatisfeitos), e o conforto das instalações (35% dos pacientes insatisfeitos).

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEITORES ONLINE

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Destaque da Semana

CONHEÇA TAMBÉM

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.