-
Home / Entorno / ‘Cerco Fechado’: PCGO desarticula associação criminosa de tráfico em Santa Bárbara e apreende drogas, carros e armas

‘Cerco Fechado’: PCGO desarticula associação criminosa de tráfico em Santa Bárbara e apreende drogas, carros e armas

LEITORES ONLINE:

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1° Delegacia de Polícia Civil de Trindade – 16ª DRP, deflagrou, nesta sexta-feira (14), a Operação Cerco Fechado, para desarticular uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Santa Bárbara/GO, resultando nas prisões de cinco pessoas, além das apreensões de drogas, armas, munições e veículos.

As investigações começaram no fim do ano passado ao identificar um grupo que controlava o tráfico na região. Com base nas provas reunidas, a PCGO solicitou à Justiça mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, que foram deferidos pelo Poder Judiciário.

Na referida data, equipes da PCGO cumpriram quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão. Durante a ação, foram encontrados tabletes de maconha, um pé da mesma droga, porções de cocaína, dinheiro, três armas de fogo, munições e três veículos que eram utilizados pelo grupo criminoso.

Além dos quatro suspeitos detidos por força dos mandados, foram realizadas mais três prisões em flagrante – totalizando cinco presos, devido à posse de entorpecentes e armas. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

--

- -

Destaque da Semana - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CONHEÇA TAMBÉM

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.

LEITORES ONLINE