-
Home / PCDF / Homem condenado por espancar jovem até a morte em Planaltina está foragido; relembre o caso

Homem condenado por espancar jovem até a morte em Planaltina está foragido; relembre o caso

Rodrigo Araújo Sousa, de 37 anos, junto com outros três homens, espancou um jovem de 19 anos até a morte usando socos, chutes e golpes de capacete. O crime ocorreu na madrugada de 5 de fevereiro de 2021, na quadra 2 da Vila Buritis, em Planaltina, Distrito Federal, e foi registrado por câmeras de segurança.

Após julgamento, Rodrigo foi condenado a 18 anos, 5 meses e 16 dias de prisão, mas encontra-se foragido. A 31ª Delegacia de Polícia segue em busca do condenado.

Entenda o caso
Segundo testemunhas, a vítima havia saído de um bar e discutido com dois homens que estavam dentro de um carro. Apesar de inicialmente se agredirem, os envolvidos se separaram. No entanto, um terceiro homem, que conhecia um dos participantes da briga, decidiu perseguir o jovem.

Pouco depois, quatro homens encontraram a vítima e a espancaram até a morte. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o grupo continuou as agressões mesmo após o estudante perder a consciência.

Denúncia
A PCDF divulgou imagens de Rodrigo Araújo Sousa e pede ajuda para localizar o foragido. Informações sobre seu paradeiro podem ser enviadas de forma anônima pelos seguintes canais: