O evento Marcha das Mulheres Negras 2025, programado para o dia 25 de novembro, disponibilizará 30 vagas para ambulantes, sendo 10 para barracas e 20 para caixeiros. A Secretaria Executiva das Cidades fará o cadastro dos interessados na segunda-feira (17), das 9h às 17h.
Para solicitar a licença de ambulante, é necessário apresentar o original e a cópia de um documento pessoal com foto, além de um comprovante de endereço em nome do ambulante ou uma declaração de residência. Os documentos devem ser entregues no térreo do edifício-sede do Instituto Brasília Ambiental (SEPN Quadra 511 Bloco C, Edifício Bittar).
Uma vaga de cada categoria será reservada para pessoas com deficiência. Se o número de inscrições exceder o total de vagas disponíveis, será realizado um sorteio pelo aplicativo Sorteio Fácil logo após o encerramento do período de inscrições.
O resultado dos ambulantes aprovados será divulgado na tarde do dia 18 de novembro, na seção de Editais do site da Secretaria de Governo. As autorizações serão entregues na segunda-feira (24), no Anexo do Buriti, das 9h às 16h, e serão fornecidas orientações sobre a operação no evento.
Não será concedida autorização fora do dia e horário estipulados. Se o contemplado não puder comparecer, a licença poderá ser retirada por outra pessoa com procuração. Outras informações podem ser encontradas no edital disponível no site da Secretaria de Governo.
Com informações da Secretaria de Governo do DF








