-
Home / Entorno / ‘Operação Hidra’: PCGO prende 18 faccionados em GO, DF e TO investigados por homicídios e tráfico de drogas

‘Operação Hidra’: PCGO prende 18 faccionados em GO, DF e TO investigados por homicídios e tráfico de drogas

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Trindade – 16ª DRP, deflagrou nesta terça-feira (20) a Operação Hidra, com ações nas cidades goianas de Trindade, Goianira, Goiânia e Pirenópolis, Araguaína/TO e Brasília/DF, para desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e diversos homicídios em Trindade.

A operação cumpriu um total de 44 ordens judiciais, sendo 20 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão. Até o momento, 18 pessoas foram presas. Além disso, a Justiça determinou o bloqueio de contas bancárias ligadas aos investigados, totalizando quase R$ 1 milhão.

As investigações apontam que a facção é responsável por pelo menos cinco homicídios ocorridos em Trindade nos últimos 12 meses. O principal líder do grupo criminoso encontra-se atualmente em um morro do Rio de Janeiro.

A Operação Hidra contou com o apoio das Delegacias Regionais de Trindade (16ª DRP), Aparecida de Goiânia (2ª DRP) e Anápolis (3ª DRP), além da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas , Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3), Superintendência de Inteligência Policial, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Civil do Distrito Federal.

LEITORES ONLINE

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Destaque da Semana

CONHEÇA TAMBÉM

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.