-
Home / PCDF / PCDF prende autor de extorsão, denunciação caluniosa e perigo de contágio venéreo

PCDF prende autor de extorsão, denunciação caluniosa e perigo de contágio venéreo

A PCDF, por meio da DRS/CORPATRI. prendeu preventivamente, em 05/02/2025, um garoto de programa de 24 anos pelos crimes de extorsão, denunciação caluniosa e perigo de contágio venéreo. A prisão ocorreu em Ceilândia.

O autor tinha um perfil como usuário comum em um aplicativo de encontros masculinos, onde eram marcados os encontros. Após o relacionamento íntimo sem preservativos, o autor alterava seu perfil no aplicativo para “garoto de programa” e exigia o pagamento de R$ 400,00. Surpreendidas, as vítimas não concordavam com o pagamento e então eram ameaçadas e agredidas, vindo a efetuar a transferência via Pix.

Algumas vítimas acionaram o mecanismo de devolução de Pix, o que levou ao bloqueio da conta do autor, tendo ele então, com o objetivo de desbloquear sua conta, registrado ocorrências policiais em que se colocava na condição de vítima do crime de posse sexual mediante fraude, indicando as verdadeiras vítimas como autoras. O autor é pessoa que convive com HIV.

O garoto de programa foi preso e levado para a carceragem da PCDF.

LEITORES ONLINE

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Destaque da Semana

CONHEÇA TAMBÉM

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.