Na tarde desta quinta-feira (28), policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) e da Seção de Repressão às Drogas (SRD), ambas da 4ª DP, com o auxílio da Seção de Operações com Cães (SOC/DOE), prenderam em flagrante um homem considerado de alta periculosidade, apontado como responsável por diversos crimes graves na região.
O investigado já possuía um longo histórico criminal e foi autuado em flagrante por tortura, extorsão, tráfico de drogas, roubo com restrição de liberdade e cárcere privado.
Durante a operação, os policiais apreenderam mais de 300 gramas de crack, o que poderia gerar cerca de R15milemvendasilegais,aleˊmde400gramasdemaconhaeaproximadamenteR 15 mil em vendas ilegais, além de 400 gramas de maconha e aproximadamente R 6 mil em dinheiro.
Essa prisão representa um forte golpe contra a criminalidade no Guará, reafirmando o compromisso da instituição no combate ao tráfico de drogas e à violência. O suspeito foi levado à delegacia, autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.