-

PCGO cumpre mandados contra suspeitos de aplicar golpe com cheques sem fundo na compra de gado

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), realizou, na quarta-feira (21), o cumprimento de três mandados de busca e apreensão nas cidades de Cocalzinho e Edilândia. As ações foram voltadas contra suspeitos de praticar estelionato na compra de gado utilizando cheques sem fundo.

As vítimas relataram prejuízos financeiros após negociações de gado com o grupo, uma vez que os cheques emitidos foram devolvidos por insuficiência de saldo. Esses fatos ocorreram em Águas Lindas de Goiás.

As investigações revelaram que os animais adquiridos eram transportados e escondidos em locais de difícil acesso, complicando sua localização. Testemunhos e registros policiais indicam que esse mesmo método tem sido utilizado de forma recorrente, pelo menos, desde o ano de 2018.

As evidências apontam para uma estrutura organizada e estável entre os envolvidos, configurando o crime de associação criminosa.

- -
LEITORES ONLINE:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque da Semana - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

LEITORES ONLINE