A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Cristalina – 5ª DRP, com o apoio da Guarda Civil e da Força Tática da Polícia Militar, prendeu em flagrante, na terça-feira (05), dois homens acusados de tráfico de drogas. O Geic recebeu informações sobre um ponto de venda de entorpecentes localizado no bairro Belvedere, em Cristalina.
No dia 4 de agosto deste ano, foram iniciadas investigações de campo para verificar a veracidade da denúncia. Observou-se um fluxo intenso de indivíduos que pareciam ser usuários de crack nas proximidades, alguns dos quais acessavam a residência suspeita.
Na terça-feira (05), a equipe do Geic realizou novas diligências e constatou uma movimentação típica de tráfico de drogas, resultando na abordagem de três pessoas, com as quais foram encontradas duas porções de crack. Em uma ação conjunta, as forças de segurança cercaram o quarteirão e adentraram no local. Os investigados foram encontrados com 32 porções de crack, em condições semelhantes às que estavam com os usuários. O auto de prisão em flagrante foi registrado e os detidos foram levados para a Unidade Prisional local, à disposição do Poder Judiciário.