-
Home / Entorno / PCGO prende homem que matou ex há quase 30 anos e vivia com identidade falsa

PCGO prende homem que matou ex há quase 30 anos e vivia com identidade falsa

LEITORES ONLINE:

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Cristalina – 5ª DRP, cumpriu neste domingo (25) um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado por homicídio qualificado.

O crime aconteceu em 4 de junho de 1997, na cidade de Silvânia. Na ocasião, o homem disparou três vezes contra sua ex-companheira, motivado pela não aceitação do fim do relacionamento. Durante as investigações, ele chegou a ser preso preventivamente, mas fugiu da prisão, permanecendo foragido por mais de duas décadas.

O Tribunal do Júri de Silvânia/GO reconheceu o réu como autor do crime e o condenou a 18 anos de reclusão.

Após assumir uma identidade falsa, o condenado passou a viver na zona rural de Cristalina/GO. Quase 30 anos depois do ocorrido, ele foi localizado pelo Geic de Cristalina. Durante a abordagem, apresentou um documento de identidade falso.

Além do cumprimento do mandado de prisão pelo homicídio qualificado, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo uso de documento falso.

-

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque da Semana - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CONHEÇA TAMBÉM

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.

LEITORES ONLINE