-
Home / Entorno / PCGO prende homem que matou ex há quase 30 anos e vivia com identidade falsa

PCGO prende homem que matou ex há quase 30 anos e vivia com identidade falsa

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Cristalina – 5ª DRP, cumpriu neste domingo (25) um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado por homicídio qualificado.

O crime aconteceu em 4 de junho de 1997, na cidade de Silvânia. Na ocasião, o homem disparou três vezes contra sua ex-companheira, motivado pela não aceitação do fim do relacionamento. Durante as investigações, ele chegou a ser preso preventivamente, mas fugiu da prisão, permanecendo foragido por mais de duas décadas.

O Tribunal do Júri de Silvânia/GO reconheceu o réu como autor do crime e o condenou a 18 anos de reclusão.

Após assumir uma identidade falsa, o condenado passou a viver na zona rural de Cristalina/GO. Quase 30 anos depois do ocorrido, ele foi localizado pelo Geic de Cristalina. Durante a abordagem, apresentou um documento de identidade falso.

Além do cumprimento do mandado de prisão pelo homicídio qualificado, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo uso de documento falso.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEITORES ONLINE

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Destaque da Semana

CONHEÇA TAMBÉM

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.