A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas de Goiás – 17ª DRP, iniciou, na última quinta-feira (7), uma operação policial para cumprir mandados de busca e apreensão em quatro residências no bairro Jardim América IV, em Águas Lindas de Goiás.
A ação recebeu apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (1ª DDP) e da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (2ª DDP), todas localizadas em Águas Lindas de Goiás.
Durante as operações, quatro indivíduos — dois homens e duas mulheres — foram detidos em flagrante por tráfico de drogas, resultando em dois autos de prisão em flagrante.
Foram apreendidas diversas porções de crack, maconha e cocaína, além de cerca de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie e uma caminhonete de luxo, que, segundo indícios, foi adquirida com recursos provenientes do tráfico de drogas.
Ainda durante a operação, uma mulher foi autuada por desacato à equipe da 1ª DDP, resultando na elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu nome.