Na noite desta quinta-feira (11), por volta das 18h30, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de motopatrulhamento tático do Grupamento Tático com Apoio de Motocicletas (GTAM), apreendeu 246 comprimidos de ecstasy (MDMA) e prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas em frente a uma quadra de esportes no Paranoá.
A operação começou após relatos de populares sobre uma perseguição a pé envolvendo policiais civis na área. Ao chegarem ao local, os militares se encontraram com os agentes da Polícia Civil, que haviam detido um suspeito e informaram que outro homem havia fugido em direção ao Paranoá Parque.
Durante o patrulhamento, a equipe encontrou um indivíduo com as mesmas características descritas: descalço, visivelmente cansado e agindo de forma suspeita. Ao realizar a busca pessoal, foi encontrado um saco contendo comprimidos de MDMA, conhecido como ecstasy, escondido em sua roupa íntima.
No total, foram apreendidos 83 comprimidos vermelhos e 163 amarelos, prontos para a distribuição. O jovem de 19 anos foi levado à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A ocorrência contou com o apoio da Polícia Civil, que já havia apreendido porções da mesma substância com outros dois suspeitos. O material apreendido foi encaminhado à autoridade policial para as devidas providências legais.

