Policiais militares do 8º Batalhão detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública no Setor Habitacional Sol Nascente, nas proximidades da Chácara 142, na noite desta quarta-feira (15).
Os policiais ouviram dois estampidos que pareciam disparos de arma de fogo e se dirigiram imediatamente ao local. A equipe avistou um homem em uma motocicleta branca, que aparentava estar tentando fugir.
Ao ser abordado, o homem declarou espontaneamente que estava portando uma arma na cintura. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38, que continha duas munições deflagradas e três intactas.
O motociclista admitiu ter disparado a arma nas proximidades de uma residência. Ele explicou que teve uma discussão com uma mulher, alegando que ela foi a responsável pela situação, o que, segundo ele, causou um constrangimento à sua imagem, pois a mulher era casada. Ele afirmou que os tiros foram disparados em direção ao solo.
A mulher envolvida confirmou a discussão e os disparos, mas apresentou uma versão diferente, alegando que foi o homem quem a assediou.
Diante dos acontecimentos, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi levado à 15ª DP, onde o revólver e as munições também foram apreendidos.