Na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 18h, policiais militares do Batalhão Rural detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Botânico.
Durante o patrulhamento na área, a equipe foi abordada por uma funcionária de um condomínio no Jardim Tororó, que informou que um ex-funcionário estaria na localidade portando um objeto na cintura que parecia ser uma arma.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais abordaram o suspeito e encontraram uma pistola calibre .380 com 17 munições. Além disso, durante a busca, foram descobertas 50 munições calibre .22 armazenadas em uma mochila.
O homem apresentou a documentação de registro da arma e uma guia de tráfego, afirmando ser colecionador, atirador e caçador (CAC). No entanto, ele estava portando a arma de forma visível e municiada na cintura, o que contraria o Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003) e o Decreto nº 11.615/2023.
Diante da irregularidade, a arma e as munições foram apreendidas, e o indivíduo foi levado à 30ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Criação de sites profissionais
Trafego real para meu web site
Servidores VPS no Brasil com Windows e Linux
Servidores dedicados no Brasil
Proteção anti-DDoS para servidores
Megajc.com especialista em gestão de redes sociais e websites desde 2007