-
Home / Entorno / Polícia Civil investiga maus-tratos contra mais de 200 cabeças de gado em fazenda de Santa Helena de Goiás

Polícia Civil investiga maus-tratos contra mais de 200 cabeças de gado em fazenda de Santa Helena de Goiás

LEITORES ONLINE:

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), da Polícia Civil de Goiás, está investigando um grave caso de maus-tratos a animais em uma fazenda localizada na região de Santa Helena de Goiás.

A denúncia foi encaminhada pela Agrodefesa e prontamente apurada pela equipe policial especializada. Ao chegar ao local, situado a cerca de 15 km do município, os policiais constataram a morte de aproximadamente 80 cabeças de gado devido à fome. Além disso, cerca de 200 animais foram encontrados em estado crítico, à beira da morte.

A proprietária da fazenda já foi identificada e reside em Goiânia. As autoridades estão conduzindo diligências para intimá-la a prestar depoimento. Um inquérito policial foi aberto, e uma perícia técnica foi requisitada para confirmar as causas das mortes e avaliar as condições dos animais sobreviventes.

A Polícia Civil também está mobilizando esforços, em parceria com órgãos especializados, para adotar medidas de emergência e salvar os animais que ainda permanecem vivos.

--

- -

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque da Semana - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CONHEÇA TAMBÉM

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.

LEITORES ONLINE