-
Home / PCDF / Preso um dos autores de bárbaro homicídio com esquartejamento e ocultação de cadáver ocorrido em fevereiro no Itapoã

Preso um dos autores de bárbaro homicídio com esquartejamento e ocultação de cadáver ocorrido em fevereiro no Itapoã

LEITORES ONLINE:

Na noite desta quarta-feira (25/06/2025), a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 6ª DP, prendeu um homem de 25 anos suspeito de envolvimento no assassinato de um homem de 34 anos. O crime, investigado como homicídio, esquartejamento e ocultação de cadáver, chocou a comunidade do Itapoã/DF pela sua brutalidade.

O corpo da vítima foi encontrado cerca de um mês após o ocorrido. Para dificultar as investigações, os autores esconderam o cadáver em um freezer, transportaram-no até uma área de pinheiral e atearam fogo. O caso, inicialmente tratado como desaparecimento, exigiu esforços intensos da Polícia Civil para ser desvendado.

A prisão do suspeito foi realizada em via pública, próximo ao Condomínio Del Lago I, no Itapoã, por agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Este é o segundo envolvido no crime a ser preso preventivamente, marcando um avanço importante nas investigações.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a resolução de crimes graves e destaca a importância da participação da população, incentivando o envio de informações pelo Disque-Denúncia (197), que garante total sigilo.

-

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque da Semana - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CONHEÇA TAMBÉM

Estamos online desde 22-05-2025. Somos registrados no CNPJ:60.958.689/0001-93- Razão Social: DF EM CARTAZ LTDA.ENDEREÇO: SHN QD 02 BLOCO F S/N EDIF: EXECUTIVE OFFICE TOW; SALA: 625 E 626;BAIRRO: ASA NORTE BRASILIA DF- Cep: 70702060- NOSSO E-MAIL: dfemcartaz@gmail.com

Termos e condições de uso do site dfemcartaz

Politica de privacidade do site dfemcartaz

Recebe todas as nossas materias gratuitamente em seu whatsapp

Clique no WhatsApp que aparece em sua tela. E receba.

LEITORES ONLINE