Investigação da PC aponta que o piloto mantinha rede organizada, levava menores a motéis com documentos falsos e está entre os principais alvos da operação ‘Apertem os Cintos’
Um piloto da Latam foi preso durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (9), dentro de um avião no Aeroporto de Congonhas. Segundo as investigações, ele é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida na exploração sexual de crianças e adolescentes. Segundo a polícia, o piloto ajudava a manter a rede criminosa e levava menores a motéis utilizando documentos falsos.
Para os investigadores, não se tratam de casos isolados, mas de uma rede organizada, com divisão de tarefas e atuação combinada entre os envolvidos. Durante a operação “Apertem os Cintos”, uma mulher também foi presa por suspeita de explorar sexualmente as próprias netas.
A ação foi comandada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, após meses de investigação.
Clique abaixo e veja nossa Web TV ao vivo. 24 horas por dia todos os dias gratuitamente.
- Livros Cristãos para leituras online Grátis. Baseados na Bíblia. Clique aqui e saiba mais !!!. -
-
-







